quinta-feira, 16 de abril de 2009

...Adoro-vos...


Porque é que deixamos algumas palavras apenas para quando estamos distantes?

Porque é que raramente dizemos "in loco" à pessoa o quanto gostamos dela?

Quando digo pessoas refiro-me a amigos, familiares e amores...porque não dizer a essas pessoas o quanto gostamos delas? Porque esperar pela ausência delas para fazer isso mesmo?

Ultimamente tenho percebido que não disse a muita gente o quanto gosto delas, sempre parti do pressuposto que essas pessoas sabiam o quanto significam para mim...mas pelos vistos estava errada...pois elas não fazem ideia do quanto são importantes na minha vida, aliás, nem eu sabia que era tão importante na vida delas...

Se nos meus poucos anos de vida demonstrei pouco o meu afecto...isso não voltará a acontecer...faço questão de dizer a todos aqueles que o merecem ouvir, que os ADORO...mesmo...por terem feito parte de momentos únicos, por me terem suportado, por me terem ajudado a levantar, por me acompanharem no meio de sorrisos e lágrimas, por muitas outras coisas, mas sobretudo, por toda amizade e amor que me fazem sentir e que comigo partilham...

Sem comentários: