segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Recordações...


Ele - Hoje fui à ludoteca, vi lá uma fada e ela deu-me isto! - mostrando um pequeno saco com conffetis - Ela disse-me que era para ter sonhos felizes...

...

Ele - Vou atirar-tos para assim teres sonhos felizes!!!

Eu - Atira a ti também, assim também tens sonhos felizes...

Ele - Eu não preciso...todas as noites tenho sonhos felizes...

Eu - Ai sim? :D...e quais são?

Ele - Todas as noites sonho que como muuuuuuuuiiiitos gelados!!! - diz arregalando os olhos...

xD

Porque é bom ser criança e porque elas nos lembram que a felicidade pode ser encontrada nas coisas mais simples da vida...

Fui repescar este post ao blog com o qual colaboro, por acaso voltei a lê-lo e voltei a recordar esta cena...e não resisti.

Ai...que outro interveniente nesta conversa era na altura bem mais meiguinho...muita coisa se perde com o crescimento, não?

3 comentários:

Susana disse...

Que recordação adorável!... Pode ser que este menino tenha mantido o espírito sonhador lá no fundo, mesmo que tenha um aspecto mais crescido!

*

Ana Pedro disse...

Miudos.

Que era feito do Mundo sem eles? :)

sol disse...

Não,muita coisa s ganha com o crescimento tb...